.--- 11 , 18 e 25 / JUlHO / 20 1 5 ( SABADO ) Ritual Aberto - 13: 30 hs

.--- 11 , 18 e 25 /   JUlHO  / 20 1 5   (  SABADO  )  Ritual Aberto - 13: 30 hs


MENSAGEM DE MÃE MARIA
Recebida por Jane M. Ribeiro
SP: 14/08/2012

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

É tempo de aceitar as bênçãos que a vida vos trás, é tempo de resgatar a alegria de viver, é tempo de ser feliz.
Sim, amados, ser feliz!

Todas as oportunidades para resgatardes vossa felicidade estão ao vosso dispor, todos os instrumentos, todas as ferramentas, toda ajuda dos aspectos superiores de vossa alma orquestram a melodia da felicidade.

É tempo, pois de escolher ser feliz.

O estado de felicidade é uma conquista, é o resultado de muito trabalho, é o espaço que se abre quando a alma assume o comando e a visão se expande para ver além da ilusão.

O ser humano ainda vivencia a infelicidade porque alimenta a ilusão contida na terceira dimensão.

Conquistas ilusórias trazem como resultado decepções arrasadoras que são amargadas pelos Filhos da Terra e engrossam a negatividade do inconsciente coletivo da humanidade.

É tempo de olhar para a vida que experienciais na Mãe Terra e separar o joio do trigo.

Buscai na reflexão profunda resposta a pergunta vital para vosso crescimento: o que é verdadeiro e o que é ilusão na minha vida?

Centrai, então vossa atenção no vosso chacra cardíaco e aguardai a resposta que se revela como sentimentos e sensações.

Tudo que é verdade deve vos trazer sensações de equilíbrio, paz, harmonia;

 tudo que é ilusório fluirá como ansiedade, angustia, tristeza e tantos outros sentimentos que não trazem a vibração do amor.

Experimentai, amados, vivenciar esse processo e percebereis que através dele podereis corrigir a rota que traçastes para a vossa redenção, e que muitas vezes precisa de correção.

O mundo da ilusão tem sempre preparado inúmeras armadilhas para vos manter na prisão do ego, do limite e da dor.

É preciso que estejais alerta, é preciso sempre buscar, com a vossa alma, a confirmação das ações que quereis manifestar, para reconhecerdes se o caminho está correto, se as atitudes pensadas por vós vêm realmente das necessidades de vossa alma e não são mais uma armadilha de vosso ego.

Esse é o trabalho que se faz necessário para que volteis a acreditar em vós, no vosso potencial divino, para que possais resgatar o caminho do coração e, com ele, a certeza que é possível sim ser feliz.

Bem amados, agradecemos mais uma vez vossas orações fervorosas que tem o poder de levar fé, esperança, paz e amor a todos os vossos irmãos na Mãe Terra.

Que as orações que se manifestarão em todos os recantos de vosso planeta, no próximo dia 15 (*), tenham um único propósito: expandir amor, compreensão, paz e esperança a todos os vossos irmãos.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque...

Eu Sou Maria,
Vossa Mãe.

(*) Mãe Maria se refere ao dia em que é celebrada a sua Ascensão.

Mensagem enviada por Silvana Toti
Assedios e assediadores espirituais

No momento atual da humanidade, já sabemos, já lemos e já experienciamos que todos somos assediados espiritualmente.
 Esse assédio pode ser por parte da Luz ou das Sombras.



A nossa sintonia pessoal, a qual é construída com base nas nossas emoções, pensamentos, sentimentos e atitudes, determinam o que vamos atrair: assedio da luz ou das sombras.
 Mesmo assim, ainda podemos estar sintonizados em vibrações nobres e sermos assediados pelas sombras, como também podemos estar sintonizados em condições precárias a ainda assim, sermos assediados pelos seres de Luz.


Quando o assédio é feito por seres destituídos de amor e respeito, sem fins de moral elevada, os consideramos obsessores.
Quando o assédio é feito por seres com objetivos elevados, sintonizados com o bem maior, os consideramos como amparadores, guias, mentores o amigos espirituais.



Pela natureza da vida sabemos, a interação entre plano espiritual e plano físico é tão íntima como a relação do ovo e da sua casca, pois estão intimamente ligados. Um existe para que o outro exista, portanto estão interagindo o tempo todo.


O plano físico e o plano espiritual coexistem no espaço de nossa existência, ou seja, não temos como bloquear essa interação, mas temos como trabalhar no sentido de fazer com que essa “troca” seja a mais saudável possível.
Não há como evitar, o assédio espiritual é constante, atuante, exatamente como o ar que respiramos. A nossa escolha é se respiraremos um ar puro ou poluído, que na prática quer dizer, se nossa sintonia será estabelecida com os assediadores do bem ou do mal.



Agora, nesse exato momento que você lê esse texto, você está naturalmente em sintonia com o plano espiritual, então faça uma oração de coração aberto, receptivo, com intenção pautada no amor, para que os seres de luz venham até você e lhe inspirem os melhores valores e sentimentos. Só isso basta por hora!

Então silencie a mente e sinta a melhoria no seu padrão vibracional, pois sua energia pessoal melhorará em instantes. Se você gosta de testar tudo na prática, então avalie agora e veja os resultados.
O mais importante é que saibamos definitivamente, que quando agirmos com descaso, sem consciência, sem atenção a princípios e valores de elevada moral, pautados no amor, no equilíbrio, no respeito e na regra de ouro* presente em todas as religiões, como consequência natural, seremos assediados pelo lado sombra da existência espiritual.

Quanto mais assédio do mal, mais medo, mais egoísmo, mais distração consciencial, mais doença, mais ignorância.

Quanto mais assédio do bem, mas coragem, mais altruísmo, mais prosperidade, mas consciência espiritual e mais alegria de viver.

Não precisamos enxergar, ouvir ou ver o assédio da luz para que ela aja em nossas vidas, assim como não precisamos ver a energia elétrica para que ela atue, bem como não precisamos ver o ar para respirá-lo.
 Entretanto, de forma simples e objetiva, precisamos focar nossos pensamentos e atitudes no sentido do bem maior, para desfrutarmos de assédios espirituais de seres de elevado quilate moral, e dessa forma recebermos as bênçãos que é viver nessa sintonia.
É simples, é fácil e é transformador viver com essa atenção e essa consciência.

*Regra de ouro: não faça para o seu próximo o que não gostaria que lhe fizesse e ame seu próximo como a ti mesmo.


por: Bruno J. Gimenes - orientado espiritualmente por Cristopher
 http://www.triangulodafraternidade.com/2011/07/assedios-e-assediadores-espirituais.html


DETERMINAR, QUERER E SER
Uma Mensagem dos Seres Arcturianos
Canalizada por Juracyara Saul da Coste
4 de Agosto de 2012


Amados Irmãos
Luz em seus Corações
..

Nos alegra, sentir como estamos próximos, mas esta proximidade se dá ao fato de que, Vocês estão escalando com majestade novos degraus e ampliando sua elevação, neste corpo de luz, tornando seu acesso a nós bem mais claro e dentro de uma visão direta e expandida.

E em breve, com um período maior de sua permanência nestas Dimensões Superiores.
Seus corpos físicos apreciarão alguns sintomas, permanecendo constantes ainda, as dores, de cabeça, olhos, pescoço, nuca e parte superior das costas (Omoplata) - é o alargamento, para a conclusão e ativação da Kundalini, da Pineal, do Timo e as crescentes percepções do terceiro olho (frontal).
Suas mãos, terão concentração de aquecimento e esfriamento, com formigamentos e acentuado enrijecimento nas partes, com alteração de coloração, (como se o sangue fosse parar). São as ativações e incrementos para o vórtice de Cura (como fogo), que expandirá desta região corpórea.

Estas informações são para aliviar suas preocupações em relação a sua saúde física, que altera com as ativações e recebimento de energias ativas neste planeta em um volume que compromete o bem estar físico.

Bebam muita água, comam frutas e fibras, se aqueçam mais e visitem mais a natureza, que fornecerá força e energia...

Chamamos a sua atenção, para o Despertar... que anda em ritmo acentuado e muitos irmãos, ainda, sentem dificuldades e não conseguem manter as vibrações e frequências numa mesma estação, ou nível, havendo grande oscilação nestas energias.

Tem que haver Equilíbrio.

O tempo Urge... nosso tempo já não é o mesmo, faltam pouco dias para o esperado 21.12.2012, onde será concluída a evolução e ascensão de Gaia e de Vocês, meus amados irmãos.

Pedimos a Vocês, que se mantenham alinhados com a frequência do Criador.

Que mantenham sua evolução com determinação e uma forte ajuda do seu Querer, ajudando a dissipar o ego e os inconvenientes pensamentos do passado. Colocando um fim, nas intermináveis conversações mentais, que são artimanhas do medo, para concentrarem energias mais densas ao seu crescimento e evolução.

Existe neste planeta, e em Vocês amados, uma concentração de energias de dúvidas e aflições, que não pertencem a Seres de evolução, tem que ser eliminada, deixar ir com autoridade e Querer.O afastamento e dissipação destas energias são essenciais para a Luz expandir em seu Ser, trazendo o florescer e ascensão da sua lembrança e visão.

Amados, Vocês são criadores de tudo, de suas situações, tranquilidade, paz, harmonia e abundância.
Estamos aqui para ajuda-los, caso permitam, para purificar e curar, auxiliando-os com nossa tecnologia da Luz nas devidas ativações e procedimentos para eleva-los à ascensão.
Chamem-nos... que nossa Luz os confortarão e dissiparão as energias que não mais pertencem à sua escalada rumo ao despertar.

Iniciando um ciclo de clareamento para as memórias coletivas.

Sejam Livres
Sejam este Ser de Luz com infinitas possibilidades para brilhar e ser feliz nesta terra.
Expandam Luz, amor e abundância...


Expandam Compaixão.... pois muitos precisarão de sua Luz, sua Sabedoria, sua Abundância e seu Amor.
Muito trabalho será realizado, por todos Vocês que, neste momento, se elevam e alcançam com esmero sua ascensão....

Sejam solidários e amorosos...

Que cada átomo do seu Ser, sinta Agora o Amor Incondicional que é ativado em Amor do Criador a todos Vocês!

Que este Amor penetre e transformem Vocês em puro Amor e Luz.

Somos os seres Arcturianos, nós os amamos e aguardamos seu despertar e nosso reencontro.
E permanecemos aqui, até a conclusão do Plano Divino em Vocês e em Gaia.

Com Amor,

Seres Arcturianos

Mensagem enviada por Juracyara Saul da Costa
http://stelalecocq.blogspot.com.br/