.--- 11 , 18 e 25 / JUlHO / 20 1 5 ( SABADO ) Ritual Aberto - 13: 30 hs

.--- 11 , 18 e 25 /   JUlHO  / 20 1 5   (  SABADO  )  Ritual Aberto - 13: 30 hs

MENSAGEM DE MÃE MARIA - PAZ


recebida por Jane M. Ribeiro
SP- 08/10/2013


Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Paz, o mundo precisa de paz!


Cada um de vós, neste momento, necessita assumir o papel de âncora da paz e, para tanto, urge que possais trazer à tona a vossa paz.

É tempo de viver nesse vosso mundo exercitando a paz do mundo interior, que precisa jorrar do âmago do vosso ser para alimentar a paz no mundo.

Direcionai, pois, vossos pensamentos e vossas ações para aceitar, com muito empenho e determinação, a função de “guerreiro da paz”. Para tanto não necessitais sair em peregrinação pelo mundo clamando paz. Muitos já exercitam esse papel.

Os “guerreiros da paz” são aqueles de vós que consciente e silenciosamente se propõem a ancorar a paz usando os múltiplos instrumentos postos a disposição da humanidade e que podem ser utilizados em qualquer lugar e em qualquer momento; oração, meditação, mentalização, visualização e tantos mais que geram luz, a força infinita da luz branca cristal, e expandem essa luz para todos aqueles seres e lugares que vivem o eterno conflito da ambição do ego pelo poder.

Sabeis já que vossos pensamentos e atitudes criam a realidade e é a realidade da paz que precisais criar, construindo passo a passo os fortes e sagrados alicerces do amor que unifica, da compaixão que compreende, da sabedoria que reconhece a verdade de “ser”. Essa é uma tarefa que requer muita paciência, muita determinação, muito foco, muita concentração.

O ego não aceita perder seu poder sem lutar, e a luta do ego se revela através da geração da confusão, da separação, da discórdia, da guerra que mata, que lacera corpos, que destrói mentes e danifica corações.

É essa a luta que vos espera, é essa luta que precisais abraçar como “guerreiro da paz” sabendo que ela começa dentro de vós, reconhecendo que ela já existe há éons em vós e que, neste momento, finalmente, podeis vencer essa batalha que se trava em vosso âmago, para que possais ser mais um vencedor, mais um que não se deixa atingir pela confusão, mais um que reconhece o mundo da ilusão e nele reside, mas vive no mundo da verdade, no mundo onde a unidade se revela em todos os pensamentos e atitudes, e onde o amor transborda para o todo sem qualquer distinção.

Amados, o mundo aí está, vosso mundo, e ele está doente porque a doença é a expressão mais significativa do limite, da dor e do sofrimento daqueles que ainda vivem na ilusão da satisfação imediata e do ego manipulativo. Vós, como “guerreiro da paz”, tem o poder de curar essa doença. Curai, pois a confusão do mundo, emprestando vosso poder crístico à causa da paz.

Essa batalha é de todos vós, de todos aqueles que já reconhecem o mundo além da separação, de todos aqueles que sentem e exercitam o poder do amor, de todos os Filhos da Luz que depois de eras de esquecimento recuperaram a consciência do por que estão no mundo da ilusão e, finalmente, cumprem seu papel com clareza e dedicação, com paciência e prudência, sabendo que construir algo exige um passo de cada vez, todos os dias e sempre.

Bem amados, que vossas orações alimentem a paz para que, através delas, o mundo receba a frequência cristalina da paz, para que as guerras cessem, a separação se dissolva e os Filhos da Terra se reintegrem aos seus irmãos terrenos e espirituais.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque...

Eu Sou Maria,
Vossa Mãe


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/mensagem-de-mae-maria-paz.html
http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/
Mensagem enviada por Silvana Toti
Grata Sil!